• ?

1ª EXPOERVAL – Feira de Exposição do Potencial da Indústria e Comércio local e da região acontece de 07 a 09 de junho em Erval Velho

Publicado em 21/03/2019 às 08:06 - Atualizado em 21/03/2019 às 08:09

Três shows nacionais estão confirmados para o evento

A Administração Municipal de Erval Velho realizará de 07 a 09 de junho, a 1ª EXPOERVAL – Feira de Exposição do Potencial da Indústria e Comércio local e da região. O evento acontecerá no Centro Esportivo Educacional Erval Velho e no Estádio Municipal “Prefeito Agenor Bordin”.

Três shows nacionais já estão confirmados para animar a festividade, que faz parte das comemorações do 56º aniversário do Município. Veja quem são as atrações:

07-06 (Sexta-feira) – Conrado Aleksandro

08-06 (Sábado) – João Neto e Frederico

09-06 (Domingo) – Tchê Barbaridade

Todos os shows terão entrada franca. Além dessas atrações, o local contará com praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças.